div>

Após uma grande ação policial, Caminhonete tomada de assalto em Eunápolis é recuperada em Porto Seguro, houve troca de tiros



Na noite deste sábado (18), por volta das 19h30, elementos armados abordaram uma família composta por um casal, uma criança de sete anos e uma idosa na BR 101, nas proximidades da antiga passarela em Eunápolis e anunciaram o assalto, exigindo que a família descesse do veículo fiat/Toro de cor branca.

Os criminosos chegaram a agredir o motorista com uma coronhada antes de assumirem a direção do veículo e arrancaram com brutalidade e acabaram derrubando a idosa de 89 anos, causando várias escoriações.

Após tomarem o carro os criminosos seguiram em direção a cidade de Porto Seguro.

A Polícia Militar de Eunápolis iniciou uma ação conjunta com a de Porto Seguro em busca do veículo, onde montaram barreiras na BR 367. Em uma dessas barreiras na altura do distrito da Agrovila, o veículo foi avistado e desobedeceu a ordem de parada dada pela guarnição CETO, iniciando-se imediatamente uma perseguição e ao chegar no bairro Baianão, já dentro da cidade de Porto Seguro os elementos atropelaram duas pessoas sendo um idoso e um ciclista que estavam em via pública.

No mesmo bairro os marginais efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram em seguida, e o veículo roubado perdeu o controle colidindo em uma residência. Após a colisão os marginais conseguiram entrar em um matagal e empreender fuga, sendo que um deles estava provavelmente ferido.

O veículo foi recuperado e apresentado na delegacia de Porto Seguro.

Por via41
Tecnologia do Blogger.