div>

Carga de ecstasy avaliada em R$ 100 mil é apreendida em Arraial D'Ajuda




Apoio: Os 1.200 comprimidos, além de meio quilo de haxixe, foram encontrados por guarnições do 8° BPM.


Cerca de 1.200 comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 100 mil, foram apreendidos, na noite desta sexta feira 03/11/2017, por guarnições da Companhia de Emprego Tático do 8° Batalhão da Polícia Militar (Porto Seguro), na localidade de Arraial D'Ajuda. Dois traficantes, ainda não identificados, foram presos em flagrante. Com eles foi encontrado também aproximadamente meio quilo de haxixe.


A dupla foi parada em uma blitz e na abordagem o material foi localizado. Informações iniciais são de que os comprimidos seriam comercializados em Arraial e Trancoso. Os traficantes e o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Eunápolis.

"Estamos entrando na alta estação e o consumo de drogas aumenta. Quem faz uso dessas substâncias precisa estar ciente de que financia quadrilhas responsáveis por homicídios, latrocínios, roubos a banco, veículos, entre outros crimes. É fácil consumir a droga com a alegação do divertimento e achar que não tem participação nessa cadeia de crimes", declarou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.


Imagem : Divulgação SSP

Assessoria de Comunicação
Tecnologia do Blogger.