div>

Mesmo fazendo tanto sucesso na internet e se apresentando em vinte programas de TV Michael Jackson do Arrocha está trabalhando de ajudante de Cozinha em São Paulo.



Conheça um pouco mais sobre os bastidores da vida de Michael Jackson do Arrocha.

O astro Pop como se intitula, está em São Paulo tralhando de ajudante de cozinha para poder sobreviver.



Michael Jackson do arrocha, como ele conseguiu participar de tantos programas de TV superando tantos outros artistas renomados de Porto Seguro.


 Ele é: cantor, radialista, showman,artista,humorista,Youtuber,de Porto seguro um ídolo completo, por que sua estrela brilha tanto? .Michael informou que superou artistas como Sharon Acioli. Mc Pelé,e outras inúmeras bandas de Porto seguro e artistas que tem por trás apoio de empresários.

Michael, diz que essa é a diferença  ele conseguiu tudo isso sem apoio de empresário de  alguém que invista dinheiro e não só os famosos conselhos.

Com mais de vinte anos de carreira e com tantas aparições em programas de TV, Michael diz que o único cachê recebido  foi de 150.00 ( cento e cinquenta reais) pago por um pintor.

As músicas, os clipes, tudo são  pagos do próprio bolso do artista. 

Neste último ano, Michael fez parceria com a produtora Sterio Bumerang de Daniel Durans da UFSB, onde gravou quatro videoclipes.

Michael disse que  uma das maiores dificuldades na carreira de um artista é em relação as questões financeiras,  se cobrar um cachê, dizem que quer ser estrela, se não cobra, dizem não se valorizar.

Segundo  Michael, uma vez ele  foi convidado para cantar na abertura de um show do "Gasparzinho" ,tentou cobrar cachê mais o organizador falou,"Não temos condições, mas dai você divulga seu trabalho". Além da resposta Michael dize ter recebido o desprezo ficando até ás 5 da madrugada sem uma água e ainda foi avisado as 4:30 hs que não ia se apresentar por que ouve contra tempo, e lá vai Michael 5 horas da manhã com mochila nas costas a pé caminhando pelas ruas do Baianao.

Michael relata outro episódio que o deixou chocado, segundo o astro, ele recebeu um convite para apresentar na Praça do relógio, e ao perguntar sobre o valor do cache, a resposta foi Dura e seca,  "Nossa Michael e um show onde as pessoas fazem por amor".
 "Tenho contas a pagar, água, luz, alimentação e  todo um investimento". disse Michael.

 Michael é seguramente o Maior astro de todos os tempos que leva o Baianao Porto Seguro para o mundo e também sua cidade natal ( independência ceará) exemplo de sua fama se você chegar em São Paulo e perguntar quem é o prefeito{a) de Porto Seguro e difícil alguém responder. mas se falar Michael Jackson do Arrocha, com certeza alguém vai responder que sim já viu na TV.


 Para conseguir se manter em São Paulo onde está passando uma temporada para participar das gravações em TVS Michael está trabalhando como ajudante de cozinha em um restaurante de um amigo que ele conheceu na adolescência e que hoje está Milionário.


Na próxima sexta feira o astro irá gravar para o  canal GTN.São Paulo


Tecnologia do Blogger.