div>

Passeio ciclístico apoia Novembro Azul




Em apoio ao Novembro Azul, a Associação União dos Ciclistas em parceria com a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, fará nesta quarta-feira, 15, um passeio ciclístico, com saída às 8h, da Av. dos Navegantes, passando pela Orla Norte, retornando próximo à Barraca Barramares.

A ideia é ressaltar a programação deste mês voltada à saúde do homem. Por isso, a organização enfatiza que o ciclismo pode ser um grande aliado do homem para a prevenção de várias doenças, desde que usando o equipamento de forma correta, desmistificando que este esporte comprometa a saúde masculina. A iniciativa culmina com várias ações da Secretaria Municipal de Saúde que estará realizando consultas, exames e palestras sobre a qualidade de vida, longevidade e saúde.


Antes da partida, os participantes poderão se hidratar e usufruir de um delicioso e saudável café da manhã, composto por grande variedade de frutas. Os grupos de pedal do município também estão engajados, entre eles estão Pedal Vip e Porto Bike Pedal.

Secretaria de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.