div>

PM diz ter adotado medidas sobre áudios com boatos de fechamento do comercio no Baianão

Resultado de imagem para audios
POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

8° BPM

INFORMAÇÃO

A respeito de áudios com boatos que estão sendo divulgados via WhatsApp, nesta cidade de Porto Seguro, sobre fechamento do comércio no chamado "Complexo Baianão", em virtude de luto pela morte de quatro criminosos moradores desta cidade, em ação da PM do Estado de Minas Gerias, na data de ontem, 07/11, o Comando do 8° BPM esclarece que foram adotadas medidas especiais no sentido de continuar garantindo o sagrado direito de ir e vir da população de bem, dentre elas o aumento do patrulhamento, ponto de bloqueio e ações de inteligência com vista à prevenir e reprimir quaisquer ação que tenha como objetivo se contrapor a ordem pública.

Adverte aindo o Comando da Polícia Militar aos que forem identificados espalhando boatos, estes serão tratados no mais absoluto rigor da lei. Sendo as ações policiais intolerantes, implacáveis e, se necessário, com USO DA FORÇA contra a grupos ou pessoas que tentem espalhar medo na comunidade.

Ainda, sugere a população de bem, que evitem postar áudios que por ventura reflitam massagens oriundas de interesses criminosos, os quais somente servem como meio de difusão de interesses favoráveis à propagação do medo.


Salientamos que as ações especiais de policiamento permanecerão até quando necessário, e 24h por dia.

Porto Seguro, 08.11.2017.

Fonte. Ascom.  8°BPM.
Tecnologia do Blogger.