div>

Colombiano morador de Porto Seguro está desaparecido



Um colombiano de 29 anos, identificado como Andrés Norbey Romero Zuluaga, desapareceu de Eunápolis, cidade do sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso, o homem mora no município baiano com a família e sumiu na terça-feira (12). Na quarta-feira (13), a milher dele registrou o desaparecimento na delegacia do município.


À polícia, a mulher disse que o marido saiu de casa para visitar um cliente e não retornou para casa. Andrés mora na região sul da Bahia há quatro anos. A esposa dele chegou ao estado há dois. O casal tem duas filhas, de dois e nove anos.


A polícia informou que quem tiver informações sobre o colombiano deve ligar para o telefone: 73 9-8196 - 3666.
Colombiano desapareceu em Eunápolis, cidade do sul da Bahia onde vive há cerca de quatro anos segundo informações da família (Foto: Imagem/TV Santa Cruz)Colombiano desapareceu em Eunápolis, cidade do sul da Bahia onde vive há cerca de quatro anos segundo informações da família (Foto: Imagem/TV Santa Cruz)
Colombiano desapareceu em Eunápolis, cidade do sul da Bahia onde vive há cerca de quatro anos segundo informações da família (Foto: Imagem/TV Santa Cruz)
O colombiano também tem residencia em Porto Seguro.
Por G1
Tecnologia do Blogger.