div>

Mauricio Pedrosa É O Primeiro Secretário Exonerado; Miguel Balejo Assumirá Pasta



O primeiro secretário exonerado em Porto Seguro desde que a prefeita Claudia Oliveira foi afastada do cargo, foi Mauricio Pedrosa, secretário de relações institucionais e braço direito de Claudia. A exoneração deve ser publicada no Diário Oficial desta sexta-feira(29).

Com interesses conflitantes, a relação entre Beto e Mauricio, a algum tempo não era das melhores e dentro do grupo dos Oliveiras, a conversa era que o sucessor de Claudia seria um dos dois.

Com o afastamento de Claudia, Beto assumiu o cargo de prefeito e se manteve parceiro e fiel a gestão deixada por ela. Acontece que quase 60 dias se passaram e Claudia não conseguiu voltar ao cargo, com isso Beto começa a imprimir seu ritmo de gestão, e colocar o governo mais a sua cara.

Em Porto Seguro desde 2011, quando chegou de Salvador onde era chefe de gabinete da então deputada estadual Claudia Oliveira, ele participou da campanha vitoriosa de 2012 e foi o coordenador geral da campanha de 2016, assumindo de vez as demandas antes desempenhadas por Robério.

Em conversa informal nessa manhã, Pedrosa contou que respeitou a decisão de Beto, “ele preferiu assim, eu respeito, vida que segue”, disse.

“Vou agora seguir com alguns projetos, dentre eles tocar a Radio Baianão FM, o que já vinha fazendo a algum tempo. Agradeço a todos que durante esses anos foram parceiros e amigos. Tivemos um trajetória vitoriosa ao lado da prefeita Claudia e agora é esperar uma definição da justiça”, completou.

Nos corredores e nas rodas politicas, correm boatos que uma reforma no secretariado será feita por Beto em breve, para assumir a pasta, segundo informações de um assessor, Miguel Balejo foi convidado e assumirá a pasta.

Por Namidianews
Tecnologia do Blogger.