div>

Moradora de Porto Seguro lançará livro de Poesia



Nos próximos dias será divulgado a data do grande  evento de lançamento do livro “Meus Poemas “que tem como autora a excelente escritora e acadêmica correspondente da ALB (Academia de letras do Brasil) Andréa Patrícia Santos Gomes.



Andréa Patrícia Santos Gomes, nascida em 06/08/1976, soteropolitana, mãe de dois filhos lindos (Gabriel e Gabrielly) apaixonada por obras literárias, poemas e versos, e em detrimento deste amor, Andréa decidiu escrever o livro “Meus Poemas”.


 Atualmente Andréa mora em Porto Seguro BA, onde vive com sua família e trabalha como autônoma. Recentemente Andréa foi convidada para fazer parte do grupo seleto de escritores imortais da Academia de Letras do Brasil Seccional Eunápolis, a convite do Doutor Robson Ramos, onde, na mesma oportunidade os Jornalistas Paulo R. Barbosa e Alinne Werneck receberam o mesmo convite, a partir daí iniciou-se uma grande amizade entre a Jornalista e a escritora Andréa.

Dona de uma incrível história de vida, repleta de dificuldades e superações, Andréa sempre batalhou muito para conseguir o seu “lugar ao sol” sempre tendo como primícias em sua vida valores éticos e morais, tais como: Amar ao próximo, Outro ponto importante que vale a pena ser mencionado é o caráter sem par de Andréa, particularidade que certamente tem lhe aberto muitas portas, além de uma humildade digna dos mais sinceros elogios. Sua filosofia de vida é honestidade e hombridade, e acima de tudo respeito, honra e a Deus.


A Jornalista Alinne Werneck, teve a oportunidade de entrevistar a escritora Andréa, a qual pode expor um pouco da sua vida pessoal, profissional, etc. Várias particularidades foram expostas, experiências passadas, sua relação com Deus, sua relação familiar etc.

No dia 25/11/2017 foi implantada em Eunápolis, uma seccional da Academia de letras do Brasil, o Drº Robson Ramos realizou seu grande sonho, e fez algo realmente significativo para a sua cidade, onde ainda muito jovem precisou sair, e lutar pela concretização dos seus sonhos, tornando-se uma referencia mundial no que se refere a educação e cultura. Além dele, o Repórter-jornalista, Paulo R. Barbosa, também pôde expor a sua obra poética-literária, intitulada “Quando o amor acontece I”, e Jornalista Alinne Werneck, recebendo a comenda da Acadêmica Correspondente, e bastante atuante na luta contra a violência doméstica.


Em um mundo onde a valorização da poesia se tornou arquivo de luxo, a comendadora Andréa deu um salto muito importante para a propagação dessa cultura.

Falar de poesias nos dias atuais, é muito difícil, pois poucas pessoas valorizam os verdadeiros sentimentos de cada um, escrever poesias, é expor o supra suma da alma, quando os olhares, o corpo, e os pensamentos se transportam para um mundo superior, quando ao dizer “eu te amo”, o universo conspira em uma paixão desenfreada, na busca do seu “eu” eterno e voraz.


Fonte rota51
Tecnologia do Blogger.