div>

Prefeitura de Porto Seguro divulga vagas para seleção de candidatos




A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Seguro, nos termos da Lei 1286/2015, em reconhecimento de emergência para fins de contratação de caráter excepcional e temporário, pelo período de 06 meses prorrogáveis por igual período, torna público a convocação de interessados a se habilitarem nas áreas de médico da família, odontólogo, nutricionista, assistente social, motorista, condutores, auxiliar de serviços gerais, vigilante e técnico de enfermagem.


Com 30 vagas disponíveis, a convocação pauta-se devido a necessidade apresentada pela Secretaria Municipal de Saúde, considerando falecimento de servidores, licenças maternidades, desligamentos a pedido, a fim de manter a essencialidade dos serviços de saúde para garantia da assistência em distritos como Caraíva e Itaporanga.

As inscrições são gratuitas e acontecerão nos dias 20 e 21/12 das 8h às 14h, no Auditório do Complexo Regulador, Rua Cova da Moça, s/nº, Centro. A íntegra do Edital com todas as regras da convocação e os documentos necessários pode ser conferida no endereço eletrônico
http: http://www.portoseguro.ba.io.org.br/diarioOficial.
Secretria de Saúde
Ascom-Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.