div>

Prefeitura realiza diversas melhorias em Trancoso


A Prefeitura de Porto Seguro segue trabalhando em ritmo acelerado, com a realização de diversas melhorias no distrito de Trancoso, que visam oferecer mais qualidade de vida e uma nova realidade aos moradores e turistas da localidade.


Uma das ações que segue em andamento é o calçamento de diversas ruas, como a Rua Nova, D. Pedro I e Cuba, todas no bairro Alto da Colina. “Moro aqui há 22 anos e estou achando esse calçamento ótimo, maravilhoso. Está transformando totalmente a nossa vida, já que antes ficava intransitável”, afirmou Marcela Bonfim Ramos.

Mobilidade urbana

Com o calçamento de diversas ruas, o reordenamento do trânsito na região central de Trancoso promete também um impacto positivo para a comunidade. Quem estiver chegando no distrito, deverá obrigatoriamente virar à direita na Unidade de Pronto Atendimento e seguir pelas ruas calçadas até o acesso às praias e centro.

Já quem estiver vindo das praias irá seguir obrigatoriamente pela Avenida Itabela, que é a principal e será mão única, evitando engarrafamentos. Todo trecho já está sinalizado.

Obras

Uma das obras que está em fase de conclusão é o novo Cemitério de Trancoso, construído no bairro Xandó. O local encontra-se murado, com o meio-fio e as alas construídas. Esta semana será concluída a guarita.

A reforma da Unidade do Pronto Atendimento já teve concluída a primeira etapa. Em aproximadamente 10 dias, a segunda etapa estará pronta, oferecendo aos moradores e turistas um atendimento de qualidade em espaço amplo e totalmente adequado.

Ascom – Prefeiutra de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.