div>

Taxista assassinado em Porto Seguro

O taxista Josino Dias de Almeida, 60 anos natural de Canavieiras Bahia, foi encontrado morto dentro de sua residencia na rua carambolas no bairro Sapoti em Porto Seguro.




Segundo informações obtidas pela reportagem do Obaianao, um irmão de Josino teria ligado para ele no inicio da manhã desta quinta feira 07/12/2017 e o mesmo não atendeu, o irmão decidiu ir na casa de Josino e quando chegou encontrou o mesmo caído sem vida.

Josino foi assassinado vitima de disparos de arma de fogo, no local a policia encontrou três capsulas de arma de fogo, mais não divulgou o calibre.


Josino era muito conhecido em Porto Seguro pelo fato de trabalhar a muitos anos como taxistas, recentemente o mesmo não estava atuando como taxista mais mantinha o seu ponto na rodoviária da cidade.

Na abertura da seção da câmara de vereadores, o vereador Robson Vinhas que também é taxistas pediu um minuto de silencio em homenagem ao taxista assassinado.

Amigos e familiares lamentaram a morte do taxista pelo fato do mesmo ser uma pessoa excelente e não ter envolvimento com nada errado e não ter inimigos.

O corpo foi removido par ao IML de Porto Seguro. a policia irá abrir um inquérito para investigar o crime.







Tecnologia do Blogger.