div>

Hóspedes aprovam talk show com a consultora de moda Danielle Ferraz


Evento foi realizado como parte da programação especial de verão do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA.


Localizado em Vila de Santo André, na Costa do Descobrimento, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA agitou os hóspedes com a realização do Sunset Talk Moda Sob Medida com a jornalista e consultora de moda Danielle Ferraz, uma das responsáveis pelo quadro “Tapa no visual” do programa Mais Você, da TV Globo. O evento fez parte da programação especial de verão do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA e foi um grande sucesso entre as hóspedes que lá estavam.


Durante o talk show, a consultora de moda Danielle Ferraz ensinou qual a melhor maneira de uma mulher se vestir de acordo com seu tipo de corpo, deu dicas de combinação de looks, de como uma produção pode embelezar qualquer pessoa e do que levar na mala quando vai viajar. Várias hóspedes quiseram saber qual o tipo de corpo cada uma delas têm. Após a palestra, ela autografou seu livro para os hóspedes que quiseram adquiri-lo.

- Eu sou fã do Costa Brasilis. Aqui é meu pedacinho do paraíso e eu adorei fazer meu talk show aqui, com uma plateia tão participativa e interessante. Foi gratificante dar dicas para as hóspedes e todos que estiveram no evento. Melhor ainda foi perceber como elas gostaram das dicas e dos exemplos de combinação de looks e do que levar na mala. Só posso agradecer a todos, especialmente ao resort pelo convite. Definitivamente, foi o lugar mais lindo que eu já fiz um talk show – declarou Danielle Ferraz.


O evento foi um grande sucesso entre hóspedes e convidados da região. Todos saíram do talk show dizendo que vão usar todas as dicas dadas pela consultora de moda Danielle Ferraz. Entre elas, estava a hóspede Kellen Cristina, que chegou a pegar sua mala no quarto para mostrar como costuma arrumar suas roupas, sapatos e acessórios para uma viagem.

- Foi uma grata surpresa chegar ao resort e saber que iria ter um evento tão interessante e enriquecedor. Aprendi muito com todas as dicas da Danielle Ferraz e pude colaborar com a palestra, porque sempre que faço uma viagem planejada eu escolho tudo que vou usar de acordo com meu tipo físico, o clima do lugar e o que eu gosto de vestir. Segundo a consultora de moda, minha mala estava perfeita e eu fiquei bem feliz – contou Kellen Cristina.

Para a convidada Jackeline Gasser, participar do Sunset Talk Moda Sob Medida foi maravilhoso, porque ela trabalha com estética facial e corporal e vai poder ajudar mais ainda suas clientes a melhorarem a autoestima e compartilhar as dicas com elas e com a filha Grabrielle.

- Achei o talk show fantástico, porque a maioria das mulheres tem esse problema de autoestima. Eu trabalho com estética facial e corporal e a palestra da Danielle me acrescentou muito. Ela nos ensinou a destacar nossas qualidades e a como colocar roupas que nos privilegie e façam com que fiquemos lindas, independente do nosso biótipo. Vou levar para casa todas as dicas e compartilhar com a minha filha – analisou a convidada Jackeline Gasser.

Outra hóspede que ficou muito satisfeita com o talk show foi a dona de casa Milvia Torres.

- Adorei participar do evento e tirar minhas dúvidas com a Danielle Ferraz. Ela esclareceu tudo.
Tecnologia do Blogger.