div>

Moradores de Arraial transforma Caminhão em Piscina, acidente próximo gera discusões nas redes sociais, Organizador fala com a nossa reportagem

Uma caçamba transformada em piscina chamou a atenção da população de arraial D,ajuda na tarde desta segunda feira 01/01/2018.


Os jovens colocaram uma lona na caçamba e encheram de água e sairam pelas ruas se divertindo comemorando o ano novo.


Próximo ao caminhão um homem identificado pelo pré nome de "Cosme"  foi atropelado por uma Pick Ranger.


Em uma postagem no Facebook a Jornalista Áurea Catarina, publicou fotos e rendeu muitas discussões sobre o ocorrido.

Alguns internautas questionam se o atropelamento teria a ver com a caçamba piscina, visto que no local segundo internautas havia água no chão proveniente da Caçamba e a vitima poderia ter escorregado e sido atropelado  em seguida.

A vitima sofreu fratura na perna e foi socorrido por uma equipe do samu.

Um dos organizadores da Brincadeira falou com  a nossa reportagem na manhã desta terça feira 02/01/2018 para esclarecer as verdades sobre o fato.

O organizador que preferimos não identifica-lo, informou que é um evento particular que é realizado á dois anos com um grupo de amigos para poder começar um ano com o pé direito.

"Pegamos uma liberação com a administração de Arraial para estacionar o veiculo no devido local para não atrapalhar o trânsito devido a alta temporada, o veiculo transita  pela manhã até o local e retorna a noite para irmos embora, ficamos tristes com o acontecido pelo fato que nos estamos ali para se divertir e mostrar que existe brincadeiras saudáveis nesse mundo ainda, para ser específico no acidente. a ranger não passou por cima do rapaz e sim ao dobrar a esquina o rapaz deu um passe para trás e a traseira da ranger bateu nele e ele caiu já fraturando a perna, chamei a samu usando o celular de um dos ocupantes da Ranger pois o meu estava no meu carro, a policia esteve no local conferiu os documentos do motorista da Ranger, visto que o mesmo não saiu do local e prestou os primeiros socorros, nas redes sociais existem muitas especulações de pessoas que nem no local estava!". ( finalizou)


Fotos: Aurea Catarina




Tecnologia do Blogger.