div>

Homem procura mãe biológica que pode morar em Porto Seguro

O jovem Fabricio Maia Barbosa de 21 anos entrou em contato com a redação do Obaianao, pedindo ajuda para tentar conseguir achar sua mãe Biológica que pode morar em Porto Seguro.

Abaixo na integra o relato de Fabrício:


Olá Bom Dia !

Meu nome é Fabrício Maia Barbosa , tenho 21 anos . Estudante , trabalho na Gontijo , como Auxiliar de Manutenção .
Sou Filho de Rubéns Barbosa de Sant'Anna . Falecido em 2005 ,Rubens meu pai ; foi concessionário do Estádio Governador Magalhães Pinto ( Mineirão ) .
Quando meu pai faleceu em 2005 eu tinha apenas 9 anos . nunca tive oportunidade de conversar com ele sobre minha história.

Ha pouco tempo descobrir que meu pai me gerou com uma garota de 17 anos chamava-se Lindaura , recebi essas informações hoje através de um reencontro com uma antiga amiga da família.

Meu pai me fez com uma mulher que chama-se Lindaura , provavelmente reside em porto seguro Bahia . cidade onde eu nasci .Mas fui registrado em nome de Rubens Barbosa com Zilda Eugênia Versiani esposa e viuva .Nunca me disseram o paradeiro nem o nome de minha mãe biológica .
Mas a pessoa que me informou hoje o nome de minha mãe biológica sabe de toda história . e me garantiu que o nome De minha mãe biológica é Lindaura , na época que eu nasci Lindaura tinha 17 anos . bem provável que hoje tenha 39 anos .
Nunca vi nunca soube o nome de minha mãe biológica. Mas tenho extremo interesse em conhece-la ...

Pensei em enviar este email para a radio . no intuído de obter êxito em minha busca , obrigado pela oportunidade de contato . espero que possam fazer algo para me ajudar . serei externamente grato a toda equipe .
Meu numero de contato whatsapp é 031 9 9211-4415

Tecnologia do Blogger.