div>

Mulheres presas após assalto aos passageiros da Rota na Rodovia Camacan/Pau Brasil



Um ônibus da Rota Transportes, foi assaltado na noite desta segunda-feira (26), por volta das 20:30hs, na Ba-027, que liga Camacan ao município de pau Brasil. O ônibus teria saído de Itabuna com destino ao município de Pau Brasil e quando passava pelo Assentamento Nova Ipiranga (MST), duas mulheres que estavam no interior do veículo, pediram para que o motorista parasse, foi quando dois indivíduos que estavam escondidos com uma motocicleta, ás margens da rodovia, portando armas de fogo, entraram no ônibus e anunciaram o assalto. Os bandidos saquearam os pertences dos passageiros, levando celulares e dinheiro, mas a quantia não foi anunciada. Segundo o Capitão Rodrigo Penalva, Comandante da Cia Independente da Polícia Militar em Camacan, aproximadamente 17 passageiros foram roubados pelos criminosos, que estão foragidos.
Resultado de imagem para ônibus da rota
Imagem Ilustrativa



Entenda: Elas teriam combinado com os assaltantes, que entrariam no ônibus como passageiras, e no local combinado, a dupla entraria em ação: Assim que elas desembarcariam do veículo, os homens entraram no veículo e anunciaram o assalto.

A PM conseguiu prender Rute Souza Santos, 19 anos e apreendeu uma menor de 17. O motorista e o cobrador, registraram boletim de ocorrência na Delegacia Publica de Camacan.

Por:otempojornlissimo.
Tecnologia do Blogger.