div>

Acusado de estuprar 8 mulheres foi preso pela policia

23ª COORPIN/EUNÁPOLIS



*PORTO SEGURO: Polícia Civil /DEAM, identifica e prende autor de oito estupros.
Durante a tarde do dia desta segunda feira 05/03/2018, foi preso por força de mandado de prisão temporária, EMERSON SANTOS FERREIRA, 30 anos, suspeito de ter cometido oito estupros na cidade de Porto Seguro no período de dezembro/2017 a fevereiro/2018. 

O modus operandi do autor consistia em abordar as vítimas usando uma motocicleta Honda CB 250, cor preta, placa Okn-7916. 
Licença de Porto Seguro, as obrigando a subir na moto após ameaça-las com uma arma de fogo, Em seguida o autor levava as vítimas para um local isolado, onde praticava os estupros.

 O autor selecionava as vítimas nos bairros Parque Ecológico, Vila Valdete e Cambolo, preferindo sempre meninas menores de 18 anos e de porte físico pequeno. Após dois meses de intensas investigações por parte da policia civil/DEAM com a realização de diligências e campanas, o autor foi identificado e reconhecido por parte das vítimas. 

As vítimas foram submetidas a Exame de Corpo de Delito e todo material colhido foi enviado à Salvador para análise pela Polícia Técnica. O autor do crime permanece preso à disposição da Justiça.

*FONTE: DPC Teronite Bezerra
Tecnologia do Blogger.