div>

Começam as obras de recuperação da Ponta Grande



Tiveram início na manhã desta segunda-feira, 5/3, as obras de recuperação da BR-367 na altura da Ponta Grande, onde será construído um dique com estrutura de pedras para recuperação da estrada. Atendendo ao pleito do prefeito em exercício de Porto Seguro, Beto Nascimento, a obra finalmente está se tornando realidade.




Na primeira etapa, cerca de 120 caçambas de pedra serão depositadas no local em um trecho de aproximadamente 300 metros. Na sequencia, a pista será recuperada com o asfalto, pintura e sinalização. A previsão é de que a obra seja realizada no prazo de 60 dias.

Uma equipe de dez homens, além de três caminhões, uma escavadeira hidráulica, uma pá carregadeira e um rolo fazem parte da operação, que está sendo realizada pela empresa Pavia Brasil a serviço do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).


A Prefeitura de Porto Seguro já autorizou o pagamento de pouco mais de R$ 73 mil para a Coelba, para relocação da rede elétrica, parte também integrante do projeto. “Estamos muito satisfeitos que essa obra finalmente esteja saindo do papel. Fizemos todos os esforços que competem ao município para solicitar esses reparos urgentes e cobramos uma solução rápida e definitiva para dar segurança aos motoristas que circulam nesta principal via de ligação da nossa cidade”, completou o gestor.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.