div>

Final do 12º Campeonato de Beach Soccer aconteceu neste sábado



O 12º Campeonato de Beach Soccer, realizado no campo de areia ao lado do Boca da Barra, Orla Norte de Porto Seguro, teve seu encerramento neste sábado, 10.

Ao todo foram 22 equipes participantes, representado times indígenas, instituições e bairros, ao longo de seis meses. Na primeira fase, o critério de classificação foi a pontuação, na segunda foi mata-mata, depois seguiu quartas de finais, semifinal e final.

Na abertura do jogo, as equipes aproveitaram para homenagear a torcedora, uma das fundadoras da torcida organizada de Porto Seguro, Bel Costa, que faleceu recentemente.


A equipe de arbitragem desta importante disputa foi composta por Horonha, Pêa, Wanclebson, José Carlos (CD) e como gandula, Renê Costa e Florisvaldo.

Resultado

A final foi disputada entre as equipes Dendê Clube x Tradição Cruzeiro (indígena de Cora Vermelha). Ainda no primeiro tempo, a equipe Tradição Cruzeiro marcou seu primeiro gol, garantindo a vitória.

Destaque

Ao longo da competição, Adílio foi reconhecimento como o melhor técnico; a melhor equipe foi Família Nicácio; melhor jogador foi Osmundo (mund).

O evento contou com a organização dos desportistas Turiba e Francisco Gomes, além do apoio da Liga de Futebol e da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O secretário da pasta, Enildo da Gama (Roló), prestigiou a final e participou da entrega da premiação representando o prefeito, Beto Nascimento. “Quero parabenizar a organização do Campeonato de Beach Soccer pela excelência do evento e às equipes participantes, que durante todo o campeonato mostraram coração e talento”, disse o secretário.

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.