div>

Polícia Militar tem novo comando em Porto Seguro




Numa solenidade realizada na tarde de 23/11, foi empossado o novo comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro, Major Anacleto França Silva. A solenidade de transmissão de cargo foi conduzida pelo Subcomandante Geral da PM na Bahia, Coronel Antônio José Barbosa Reis, na própria sede do Batalhão.

A prefeita Cláudia Oliveira, que estava em viagem, foi representada pelo vice-prefeito Humberto Nascimento no evento, que contou com a presença de secretários municipais, juízes, promotores e lideranças da comunidade. O novo titular do 8º BPM era comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Mata Atlântica e chega sucedendo o ex-comandante, Carlos Humberto da Silva Moreira.


O novo comandante assume o cargo reafirmando o compromisso da Polícia Militar, de se empenhar para garantir a segurança da população a partir do policiamento ostensivo e da abertura de canais de diálogo permanente com a comunidade. E encontra na Prefeitura mais um parceiro na busca de novas conquistas na área de segurança pública.





Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.