> Transatlântico com dois mortos e ocupantes com Covid-19 atraca em Miami | OBAIANAO

 


Transatlântico com dois mortos e ocupantes com Covid-19 atraca em Miami

O transatlântico "Coral Princess", com dois mortos e pessoas com o novo coronavírus a bordo, atracou neste sábado (4) em Miami, após ser rejeitado em portos latino-americanos, em uma saga que começou há um mês, no Chile.

"Estamos profundamente tristes por informar que os dois passageiros morreram no Coral Princess", anunciou a Princess Cruises, empresa que opera o navio, em comunicado enviado à AFP, sem especificar a causa das mortes. Esta semana, a companhia havia anunciado a confirmação de 12 casos de coronavírus na embarcação.

O navio, com 1.020 passageiros e 878 tripulantes, chegou a Miami após ser rejeitado no porto de Fort Lauderdale. O desembarque dos passageiros levará dias, devido à escassez de voos e à prioridade aos ocupantes que precisam de atendimento médico.

O Coral Princess zarpou em 5 de março de Santiago, para uma viagem que terminaria no dia 19, em Buenos Aires. Mas o porto argentino lhe negou a entrada devido ao fechamento de fronteiras, o que também ocorreu no Uruguai e Brasil.

Por G1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534