div>

Atriz Mirim de Porto Seguro faz Sucesso ao lado de atriz global em seriado



Julia Melgaço é o nome dela, com apenas 14 anos ela já é destaque no seriado “Condomínio do Barulho”, o Seriado foi gravado no Rio de Janeiro.

Jùlia que é moradora de Porto Seguro e que está fazendo alguns cursos na capital Carioca, foi convidada pela Diretora Cinematográfica Luana Carvalho para participar do seriado.




Ao lado da atriz Giulia Ayumi Irie que interpretou Doroty da novela sangue Bom na rede Globo, a atriz portosegurense brilhou com seu sorriso meigo e interpretação perfeita.

Os pais de Julia, Cida Melgaço e Washington Carvalho: disseram estarem orgulhosos com o talento da filha, segundo eles a menina é mesmo um grande talento, e uma menina que apesar da idade já sonha com grandes horizontes.

Júlia falou a reportagem do Obaianao sobre a gravação, segundo a atriz, foram dois dias  puxados, mais que valeu muito a pena, “ agora é agradecer aos amigos e familiares que me apoiaram e aproveitar para pedir a todos que assistam o vídeo e compartilhem rsrsrs” finalizou Júlia

O vídeo do primeiro capitulo de seriado já está disponível no YOUTUBE Assista e confira o talento desta adolescente brilhante da terra mãe do Brasil.







Tecnologia do Blogger.