div>

Três mortos na Vila Vitória

Várias pessoas ficaram feridas; Duas morreram no local; Bandidos portavam até fuzis, segundo polícia
Bandidos portando pistolas e fuzis invadiram o bairro Vila Vitória, em Porto Seguro, na noite desta terça-feira (26) e disparam diversos tiros.

Três pessoas mortas e outras três feridas. Esse foi o resultado de uma ação de bandidos no bairro Vila Vitória, periferia de Porto Seguro, na noite desta terça-feira (26). Segundo a polícia, uma quadrilha chegou à localidade em duas caminhonetes modelo Hilux.

Portando pistolas, fuzis e outros tipos de armas, os marginais invadiram o Bar Onda de Verão e mandaram várias pessoas ficarem encostadas em uma parede e abriram fogo. 'Eles diziam que eram da polícia', disse um dos sobrevevientes.

Morreram no local, Reinaldo Moraes da Silva, 40 anos, Rubisney Neres Santos, 20 e o adolescente Taliton Gonçalves de Souza, 17 anos. 

Os feridos foram Maxuel Santos Cerqueira, 25 anos, Ivan Bahia dos Santos, 32 anos e José Francisco de Oliveira, 33. Socorridos pelo Samu, os três estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães. A situação de dois deles é grave.

A Polícia Militar fez diversas rondas pela localidade, mas não conseguiu prender ninguém. A quadrilha teria fugido em direção ao Projeto Embiruçu de Dentro.

Ainda não há informação sobre os motivos do atentado, que já está sendo investigado.
Fonte:radar64
Tecnologia do Blogger.