div>

Casal preso com dois revólveres tinha câmara instalada em poste para monitorar chegada da policia

Equipe da polícia civil de Arraial D'ajuda, Porto Seguro, prendeu na noite do dia 02/06/2014, a tatuadora PATRICIA DOS SANTOS PACHECO  e seu esposo, o servente de pedreiro JUCELIO BRITO LIMA .


Com o casal a policia encontrou, dois revólveres, 01 calibre .38 e outro calibre .32, ambos municiados.
 A dupla informou à polícia que havia adquirido as armas por R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para se defenderem, o que a polícia não acredita.

Os dois foram presos em um cômodo onde residem no Distrito de Trancoso, e mesmo morando em um cômodo apenas,  possuíam  no interior da casa um monitor de TV com sistema de monitoramento com uma câmara instalada em um poste de luz na rua, há 500 metros de distância da casa que transmitia as imagens para o monitor no interior da residência, o que reforça ainda mais a suspeita dos policiais de que no local os flagranteados desenvolviam outras atividades ilícitas.


JUCELIO BRITO LIMA e PATRÍCIA DOS SANTOS PACHECO, foram indiciados por infração em tese ao artigos 14 e 12 da Lei Federal 10.826/2003, tendo sido arbitrada fiança no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para que os investigados respondam o processo em liberdade, tendo em vista que o deleito praticado possui pena máxima inferior a quatro anos de reclusão. 

Fonte: pc
Tecnologia do Blogger.