» » » Caminhão Pipa bate em residência na Vila Valdete





O motorista de um caminhão Pipa perdeu o controle da direção do caminhão e colidiu em uma residência na rua principal do bairro Vila Valdete em Porto Seguro.


O acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo 21/02, segundo informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, um casal e um filho estava lavando a residência pra onde se mudaria nos próximos dias quando foram surpreendidos pelo caminhão.




A parede da sala ficou totalmente destruída, o caminhão capotou e teve a cabine destruída, o motorista, o ajudante do caminhão  e o casal e o filho que estava limpando a casa tiveram ferimentos leves e foram socorridos por uma equipe do samu.













«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

4 comentários:

  1. o pior é que abalou a estrutura das outras casas também...devia esta em alta velocidade...pois nessa avenida os carros e motos passam voando...

    ResponderExcluir
  2. A pergunta e, qual e a velocidade permitida pra trafegar aí nesse local?
    Todos os motorista sabem que e de 30Km/h, o que faria esse caminhão destruir essa casa e ainda virar, concerteza excesso de velocidade.
    Esperamos que tenha tacógrafo nesse caminhão e que o disco esteja devidamente preenchido como manda a lei, e que a velocidade que está marcando no disco esteja compatível cm a via.

    ResponderExcluir
  3. esse lugar so deus na causa

    ResponderExcluir
  4. só se for muito burra a pessoa que achar que não foi excesso de velocidade!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.