Pai e dois filhos morrem após Lancha virar em Itaporanga

Jose Carlos pilotava a lancha na hora do acidente



Uma tragédia aconteceu em Itaporanga  no fim da tarde  desta sexta feira 11/03, as primeiras informações obtidas pela reportagem do Obaianao, dão conta que um lancha com oito pessoas teria virado na barra de Itaporanga, no encontro do mar com o rio dos Frades.


As informações ainda dão conta que Jose Carlos dos Anjos Santos 45 anos, natural de Porto Seguro, pilotava uma lancha e possivelmente com  as fortes ondas a lancha virou e os seus dois filhos desapareceram nas Águas.


Jose Carlos morreu e o seu  corpo e de sua filha identificada como sendo Ana Carla de Jesus Santos, de um ano e oito meses foi encontrado na manhã deste sábado (12),o corpo do outro filho de Jose Carlos  ainda não foi encontrado.

As buscas continuam no intuito de encontrar o corpo do bebe identificado pelo nome de Alexandre de Jesus Santos de oito meses.

Os corpo de pai e filha foi  levado para o  IML de Porto Seguro, onde após a necropsia foi constatado morte por afogamento.

Mais quatro pessoas estavam na lancha e conseguiram ser socorridas por um gerente  da empresa de Ônibus da Águia Azul que também estava na lancha.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534