» » » » » Vereador de Potiraguá é preso por não pagar pensão alimentícia

O vereador da cidade de Potiraguá, no sul da Bahia, Marcos Souza Pires (PT), conhecido como Marcos Alicate, foi preso na tarde desta quinta-feira (15), por falta de pagamento de pensão alimentícia. A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado Éder Goulart Nogueira.

De acordo com o delegado, o edil, que é candidato a reeleição, permanece custodiado na delegacia da cidade, onde passará a noite. O G1 entrou em contato com a advogada do vereador, que informou que não iria se pronunciar sobre o caso.
O delegado Éder Nogueira disse que, após expedição do mandato de prisão, um oficial de Justiça, acompanhado por policiais militares, foi até o vereador e efetuou a prisão. Ainda segundo o delegado, o edil negou que tenha dívidas de pensão alimentícia.

PorG1

«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. A pessoa que, se nega pagar uma migalha ao filho;imagina o que é capaz de fazer em uma CAMARÁ de vereadores?Cara de pau,se você, não é capaz de assistir seu filho,com o básico,como pode querer representar uma população?

    ResponderExcluir
  2. Se investigar um pouco mais em todo município, prende mais candidatos bandidos.... eh só apertar mais um pouco, principalmente em Itaimbé

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.