» » » » » PRF prende em Eunápolis, suspeito de latrocínio contra coronel da PM do Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária federal (PRF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (17), um jovem suspeito de cometer um latrocínio contra um coronel reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro. O crime teria acontecido por volta das 11h de ontem (16), em Nilópolis/RJ, e o suposto criminoso estaria em fuga. O flagrante ocorreu por volta das 8h05, no KM 720 da BR-101, em Eunápolis, após ação conjunta com a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que informou sobre a fuga do indivíduo.



Após conhecimento dos fatos, equipes da PRF abordaram um ônibus de transporte interestadual de passageiros, que fazia a linha do Rio de Janeiro/RJ para Maceió/AL, e localizaram o suspeito, o qual teria embarcado às 15h de ontem, no Rio de Janeiro e teria como destino o estado de Alagoas.

O coronel, que também é jornalista, foi encontrado morto na tarde de ontem (16) em um imóvel no centro de Nilópolis. Após análise das imagens do circuito interno local pela Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense, o suspeito preso foi visto na cena do crime, sendo identificado posteriormente. Durante a prisão, o jovem de 23 anos, foi questionado pelos PRF’s e informou que agrediu a vítima, mas sem intenção de matar.

O indivíduo foi detido em flagrante continuado e encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local. Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro, enviou uma equipe para buscar o acusado e conduzi-lo até a Comarca do local do crime.

Por: NUCOM/PRF


«
Nex
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comentar Esta Notícia

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.