Robério Oliveira é diplomado prefeito de Eunápolis para exercer seu 3° mandato



A Câmara Municipal de Eunápolis entrou na história da cidade, foi realizado na tarde desta segunda-feira 12/12 um evento histórico, a terceira diplomação de Robério Oliveira. Atualmente no cargo de Deputado Estadual, Robério Oliveira assumirá a prefeitura de Eunápolis em 01 de janeiro de 2017.



É comum ouvir pela cidade que existiu uma Eunápolis antes e existe uma Eunápolis depois de Robério. Empresário do ramo de eventos, Robério se tornou conhecido pala qualidade e imponência dos seu trios elétricos Axé & Cia. Quando resolveu entrar na política, Robério enfrentou e ganhou as eleições do seu hoje maior adversário político Paulo Dapé, depois deste feito, Robério Oliveira ganhou todas as eleições que disputou.

Durante seu pronunciamento, Robério Oliveira foi ovacionado pelo público presente que espera mais quatro anos de desenvolvimento para o municipio. Participara e também foram diplomados no mesmo evento, Juarez Silva, “Peba”, prefeito eleito por Itapebi e seus nove vereadores eleitos, Devani Brilhantino, prefeita eleita por Itagimirim e seus nove vereadores.


CANDIDATOS A VEREADOR DE EUNÁPOLIS



Ramos Filho, Jota Batista, Gildair da Telha Sul, Paulo Brasil, Vavá da Farmácia, Aderbal de Carnem, Ubaldo Suzart, Dudu Oliveira, Jorge Maécio, Zé Miranda, Jurandi Leite, Danilo Queiroz, Carlos da Auto, Querubino, Xinha, Luizinho da Policlínica e Arthur Dapé.



Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

, ,