Mirante goleia Fontana e se classifica para final



O Mirante recebeu o Fontana, neste domingo (19), na Arena Sapoti, pela semifinal da Copa União Pra Viver e Ser Feliz e não deu chances para o adversário. Dominando o duelo durante toda a partida, o Mirante conseguiu uma goleada por 6 x 1, se classificando para a grande final do torneio.
O primeiro tempo começou muito disputado e a equipe do Fontana chegou a criar algumas chances reais de gol. Após os primeiros 20 minutos, a equipe do Mirante tomou conta da partida e se plantou no ataque, garantindo um placar elástico de 3 x 0 ao fim da primeira etapa.


Segundo tempo
O Fontana voltou para o segundo tempo propondo às ações de jogo, mas errando passes e pecando na criação. Com o time à frente, se expôs na defesa e permitiu vários contra-ataques a equipe adversária. Não deu outra: jogando mais coeso, o Mirante ampliou o placar e administrou o jogo
Abatido e com o placar adverso, o time do Fontana não teve nem tempo nem de se arrumar e o Mirante foi fazendo um gol atrás do outro. O Mirante emplacou a goleada e aguarda o segundo finalista em jogo que promete muita disputa entre Parque Ecológico x Baianão no dia 5 de março.


Grande público

Além da brilhante goelada da equipe do Mirante, o ponto alto do jogo foi o grande número de torcedores que abrilhantaram ainda mais a Arena Sapoti, empurrando os dois times. O destaque da partida foi mais uma vez o atacante Kaká (Mirante) que marcou duas vezes e é o artilheiro do campeonato.


Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Compartilhar no Google Plus

Redator Obaianao

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com palavras de baixo Calão ou que ofenda a moral de alguêm não serão liberados.