div>

Tres mortos em operação da policia em Porto Seguro

Operação do BOPE, CIPE/Mata Atlântica, GRAER e 8°BPM resulta em Apreensão de armas de fogo de uso restrito - Intervenção Policial com resultado morte.

Na manhã deste domingo (11-03), por volta das 05h40, uma operação policial militar com CIPE/Mata Atlântica, BOPE, 8° BPM e GRAER, no bairro Baianão e Vila Parracho, município de Porto Seguro, resultou na apreensão de 01 fuzil, 01 metralhadora, 01 revolver calibre 38, explosivos e munição de diversos calibres. Durante o cerco policial, 05 suspeitos de crimes resistiram a ação policial militar, com disparos de armas de fogo contra as equipes. 

Os suspeitos saíram de uma casa e buscaram abrigo em uma mata, mantendo a resistência. Por fim, três dos suspeitos foram feridos  e socorridos, porém faleceram. Durante a resistência os suspeitos conseguiram atingir com um tiro um policial militar, que não corre risco de morte. A operação visou à prevenção aos crimes violentos letais intencionais - CVLI. Os criminosos fazem parte de um grupo criminoso da região, que teve participação ativa no assalto a uma empresa de valores na cidade de Eunapolis, na última semana.
Todas as armas e materiais apreendidos nas ações foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro, onde está sendo lavrada a ocorrência.

MÃE ACUSA POLÍCIA - A mãe de Guilherme, a operadora de caixa Aline Oliveira, de 37 anos, entrou em contato com a reportagem do RADAR 64, antes da publicação da notícia, para denunciar que seu filho já havia se rendido e, mesmo assim, foi morto. "Era suspeito. Tinha direito de ser detido e investigado. Vou procurar a justiça", afirmou Aline, acrescentando que Guilherme era filho gêmeo.


Materiais Apreendidos


✅ 01 Submetralhadora Cal 9mm
✅ 01 Fuzil Bushmaster Cal 5,56mm
✅ 01 Revólver Taurus Cal .38
✅ Munições de diversos calibres
✅ Explosivos

Por ascom Policia Militar

Tecnologia do Blogger.