A vítima morava a poucos metros do local do assassinato. A ex-presidiária, Valeska Araujo Santos, foi assassinada por volta das 20 horas desta terça-feira, 16 de julho, na frente de uma bar na rua Estrela do Sul no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.
Testemunhas contam que a mulher estava chegando ao estabelecimento comercial que fica recuado do limite da calçada, quando foi interceptada por um homem armado que atirou várias vezes em sua direção. O autor dos disparos fugiu na garupa de uma motocicleta que o esperava na esquina.
De acordo com a perícia realizada pelo perito criminal Manoel Garrido e o perito Pablo Bomjardim da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Valeska foi alveja por seis tiros, três na região do peito, dois próximos a lateral esquerda das costas e outro na perna direita na altura da coxa.
Uma equipe do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime liderada pelo delegado Wendel Ferreira esteve no local acompanhando o levantamento cadavérico. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.
fonte:sulbahianews