Moradora de Itabela é presa em aeroporto na Alemanha; Mãe está desesperada


Levaram ela para outra cidade da Alemanha, estão mantendo ela como prisioneira, o amigo dela nos avisou que eles não deixam ela si comunicar com ninguém”. Disse a amiga de Cátia à sua mãe.
Uma moradora de Itabela de nome Carmélia Gomes dos Santos (67) procurou a redação do FolhaBaiana.com na tarde desta sexta-feira (19) no sentido de pedir ajudar para que o as autoridades do Brasil resolva a situação que se encontra sua filha que foi presa no aeroporto na Alemanha.
CARMÉLIA- FILHA PRESA NA ALEMANHA
Carmélia Gomes dos Santos teve a filha presa na Alemanha
Segundo Dona Carmélia, sua filha a Cátia Gomes dos Santos (37) moradora da cidade Porto Seguro viajou no último domingo (14) para a Alemanha e ao desembarcar no Aeroporto foi surpreendia com uma ordem de prisão pela polícia Alemã. Uma amiga de Cátia que estava esperando-a no aeroporto avisou Dona Carmélia do ocorrido.
“Levaram ela para outra cidade da Alemanha, estão mantendo ela como prisioneira, o amigo dela nos avisou que eles não deixam ela si comunicar com ninguém”. Disse a amiga de Cátia à sua mãe.
ENTENDA O CASO:
Segundo informações da família de Cátia ao Site FolhaBaiana.com, um tempo atrás Cátia conheceu um homem da Alemanha, e começarão um relacionamento sério com ele logo em seguida eles foram morar em seu país (Alemanha). Eles si casaram, tiveram um filho, depois de algum tempo ele começou a agredi-la fisicamente e psicologicamente e eles si separaram devido os diversos desentendimentos. Ela ficou com a criança.

O marido não aceitando o fim do relacionamento e a perca do filho, pediu ajuda a uma Irmã que é advogada e entrou na justiça para tomar a guarda do filho e ganhou.
Ainda segundo a família, o marido não deixava Cátia nem visitar a criança. Ela não suportava mais ficar longe do filho e sabia que a criança estava sofrendo por ficar Longe dela. Então ela pegou o filho e veio para o Brasil, para a casa de sua mãe em Itabela.
CATIA - PRESA NA ALEMANHA
Cátia Gomes dos Santos foi presa na Alemanha neste domingo (14)
Dona Carmélia Gomes dos Santos, nós disse que por ela está passando bem de saúde a Cátia resolveu vim para a casa dela e ajuda-la na recuperação. Ela permaneceu no Brasil por 07 meses.
―Ela deixou o filho comigo e foi para Alemanha resolver a situação da criança com o ex- marido. Eles estão acusando ela de sequestrar o próprio filho. Ela e uma mulher honesta trabalhadeira e sempre lutou para que nada faltasse para seu filho, minha família e muito humilde não temos condições de chegar ate ela, por isto pesso ajuda de todos vocês, eles não podem manter minha filha presa por que ela não é bandida nem criminosa e uma pessoa de bom caráter. Estou sofrendo muito com esta situação. Preciso que esta mensagem chegue ate o Itamarati, rede de televisão, presidente da república, redes sociais em geral.
Minha filha tem muitos amigos aqui em Porto seguro que podem confirmar tudo que estou dizendo e conhece toda a história dela. Disse Dona Carmélia Gomes dos Santos chorando muito.
Para maiores informações entre em contato com esses números da família:
Cel. 73- 81234630
73- 99786371
73-91724852
fonte:folha baiana
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال