Porto Seguro cai no ranking das cidades mais violentas do Estado


 A Secretaria de Segurança Pública da Bahia apresentou um estudo que demonstra redução de 10,8% no número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) - homicídios, latrocínios e lesão corporal seguida de morte - em todo o território baiano no comparativo entre os primeiros semestres de 2012 e 2013. Já o interior apresentou redução de 8,6% na comparação entre os dois períodos.

Nesse estudo, o município de Porto Seguro figura entre as cidades do interior que reduziram de forma mais eficiente os crimes violentos contra a vida, com a marca de 8,5% de redução no período apurado. Por outro lado, Santa Cruz Cabrália, que foi o município que mais sofreu com a migração da criminalidade e teve um aumento significativo destes indicadores, nos últimos 30 dias não registra sequer um homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, esses dados refletem a atuação da PM e das demais instituições que compõem o sistema de segurança pública da região, alinhados pelo Programa do Governo Estadual Pacto pela Vida, que tem conseguido implementar ações mais eficientes, proporcionando uma maior inibição no cometimento desses delitos.

radar65
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال