Vítima é espancada por ladrão após pedir de volta aparelhos furtados



Um indivíduo residente no Município de Pau Brasil, que já foi detido sob acusação de bater em uma mulher, voltou a ser preso na sexta-feira(6), por volta das 12:30, por policiais civis, no centro da cidade, porque teria invadido e arrombado uma casa residencial, ladeado de um comparsa conhecido como Papa Capim.

Segundo informações das autoridades policiais, a dupla teria furtado um televisor e um aparelho de DVD, pertencentes a um homem identificado pelo pré-nome Edvaldo. A vítima ainda usou de boa fé e foi até residencia do acusado ladeado com um amigo.
Chegando ao local, a vítima teria pedido calmamente que o acusado lhe devolvesse seus aparelhos, como o acusado se sentiu ofendido com o humilde pedido que a vítima fez, o ladrão atacou a vítima desferindo socos e pontapés, chegando criar escoriações nos braços e e um corte na boca.
  
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال