Ponte não resiste e cai com caminhão em cima

 Grave acidente envolvendo a família Modenesi aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), estavam no veículo, caçamba basculante de placa OLG 1893, o Sr Adeval Modenesi, o seu pai Jovino Antônio Modenesi de 90 anos e um funcionário Gildo Antônio Oliveira, da empresa Cerâmica Modenesi.
A fatalidade aconteceu por volta das 17 horas, quando a estrutura da ponte não suportou o peso do veiculo que estava carregado de barro cedeu tombando o veiculo, na estrada vicinal conhecida como “estrada do barreiro” na BA-989 entre os municípios Itabela e Guaratinga.
O trajeto é percorrido diariamente e varias vezes por dia pelos veículos de transportes de cargas da empresa, que busca matéria prima (barro) para fabricação de artefatos cerâmicos. A ponte tem em média 8 metros de altura e a estrutura apontava índice de falta manutenção.
A equipe do SAMU foi acionada e prestou o atendimento dos primeiros socorros, as vitimas foram atendidos na margem da BA-989, por duas ambulâncias do SAMU (Itabela, Guaratinga). As vitimas do acidente foram encaminhadas para o hospital Frei Ricardo em Itabela.
Seu Modenesi como é conhecido teve alguns ferimentos leves, Seu Jovino Modenesi de 90 anos (pai de Modenesi), será transferido para Eunápolis e Gildo está de observação.


Fotos: Alex Barbosa/Bahiadiaadia.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال