Adolescente supostamente grávida é executada a tiros em Teixeira de Freitas

Mais um crime característico de execução aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (17) na rua Canadá, bairro Liberdade I, na zona sul de Teixeira de Freitas e a vítima foi a adolescente Ana Kátia Benedita do Nascimento, de 16 anos, morta com três disparos de arma de fogo, todos na região na cabeça, distante apenas cerca de 50 metros de uma igreja evangélica, que tinha acabado de iniciar seu culto. Como chovia no momento o crime não foi presenciado pelos religiosos.
Pouco tempo depois os moradores próximos saíram à via pública e perceberam a menor já sem sinais vitais. Populares acionaram a Polícia Militar através do telefone 190 e enquanto uma guarnição resguarda o cenário do crime, outra realizava rondas no Liberdade na tentativa de localizar e prender o assassino ou os assassinos. Apesar das buscas ninguém foi localizado.
Os peritos Bruno Mello e Pedro Paulo, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) foram ao local e após a perícia autorizaram a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. Segundo informou o perito criminal Bruno Mello, a adolescente foi abatida com disparos a curta distância. O delego Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, disse que já ouviu algumas testemunhas e que sua equipe vai trabalhar firmemente para esclarecer a autoria e motivação do homicídio.
A adolescente assassinada, Ana Kátia Benedita do Nascimento, de 16 anos, que estaria grávida, segundo informações de populares presentes no local, seria irmã de Marcelo Domingas do Nascimento, vulgo Ceteba, que está preso acusado de ter assassinado Vandinaldo Brandão dos Santos, vulgo Fusquinha, morto em 1º de maio, com um tiro na cabeça em Teixeira de Freitas.
 

Por Ronildo Brito e Tyago Ramos/ tn
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال