Dois são baleados e um preso pela polícia

Três suspeitos de assaltos em Porto Seguro foram presos por volta das 18h30 de quinta-feira (24). Dois deles foram baleados na ação da Polícia Civil na Rua Gonçalo Coelho, bairro Campinho. 

O delegado Élvio Brandão - coordenador da 23ª Coorpin, informou que os agentes foram recebidos a tiros durante a abordagem a um carro. No revide, Carleonis Andrade Silva, o 'Zóio', foi atingido no braço e no abdômen. O outro ferido foi Vagner Martins dos Santos. Uma mulher conseguiu fugir.

Carleonis e Vagner receberam atendimento do Samu e estão internados no Hospital Luis Eduardo Magalhães. 

O terceiro detido foi Ailton Ribeiro de Jesus, que já tinha passagens e estava foragido da cadeia eunapolitana. Uma das prisões de Ailton foi em novembro de 2011. Ailton e mais dois foram flagrados pela Polícia Federal, na BR-101, em Eunápolis, com diversas armas e capuzes usados em assaltos.



O delegado salienta que os agentes ficaram quase duas horas de campana em frente a casa onde, conforme denúncias, a quadrilha de assaltantes estaria refugiada. A polícia entrou em ação depois que um carro modelo Polo, cor prata, chegou para pegar os bandidos. Na abordagem houve o tiroteio. Foram apreendidos dois revólveres 38.

Família de Vagner diz que ele é inocente

Um cunhado de Vagner, em contato com a redação do RADAR 64 no fim da tarde, afirmou que ele não tem envolvimento com os bandidos e muito menos passagem pela polícia. Ainda segundo o familiar, Vagner trabalha há dois anos em uma associação de motoristas que fazem transporte alternativo de passageiros em Porto Seguro.

O parente contou que Vagner foi chamado até o local por supostos passageiros que contrataram uma corrida para Vitória (ES).


fonte:radar64
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال