Assaltantes perseguidos e presos pela Polícia Militar em Eunápolis são de Porto Seguro

Elton e o adolescente foram presos no trevo do bairro Urbis I, em Eunápolis; Três fugiram e o carro foi recuperado
Uma perseguição da Polícia Militar resultou na prisão de três assaltantes por volta das 5h da madrugada desta quarta-feira (18) na cidade de Eunápolis. A ação da quadrilha começou em Itagimirim, onde cinco bandidos arrombaram uma casa no centro da cidade. Portando revólveres, os marginais renderam e ameaçaram os moradores e levaram o carro que estava na garagem, uma Siena Vermelho.

Policiais da 1ª Companhia da 7ª CIPM foram informados que o grupo tinha fugido em direção a Eunápolis. Os PMs se depararam com os ladrões na BR-101, proximidades da Curva do Córrego Sapucaieira, a seis quilômetros do centro eunapolitano.

Os assaltantes não obedeceram a ordem de parar e continuaram fugindo. A perseguição acabou nas proximidades do trevo do bairro Urbis I. Três bandidos conseguiram fugir a pé por um matagal e dois foram detidos. Foi preso Elton Alves dos Santos, 28 anos e apreendido um adolescente de 17.
Foto: RADAR 64
Jonatas foi pego pouco tempo depois tentando embarcar para Porto Seguro na rodoviária de Eunápolis
O terceiro assaltante foi preso pela PM, pouco tempo depois, no Terminal Rodoviário de Eunápolis quando tentava embarcar em um ônibus para o município de Porto Seguro. Os policiais reconheceram Jonatas Santos Oliveira, 23 anos, porque ele tinha esquecido um celular com sua foto dentro do carro roubado em Itagimirim.

A polícia informou que o grupo chegou a Itagimirim em um Corsa Classic, branco, placa de táxi. O automóvel, roubado em Camacan, foi abandonado perto de uma borracharia. No porta mala do Corsa havia sangue.
Foto: RADAR 64
Bandidos arrombaram casa em Itagimirim, ameaçaram moradores e levaram o carro que estava na garagem
Os dois foragidos estão sendo procurados. Todos os detidos moram no bairro Baianão, em Porto Seguro. O adolescente já tinha passagem por tráfico. Elton e Jonatas negam envolvimento no assalto. O primeiro declarou que 'pegou apenas uma carona'. O outro falou que 'estava no lugar errado, na hora errada'.  

O delegado plantonista Sinésio Vieira Júnior lavrou flagrante por roubo e formação de quadrilha.

radar64
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال