Ainda de acordo com informações levantadas pelo portal BAHIA NO AR, o filho do pastor, Adalício dos Anjos, de 32 anos, foi quem fez o reconhecimento do corpo.
Na manhã de hoje, em conversa com o portal BAHIA NO AR, Adalício informou que o pai havia saído desde a última segunda-feira (16) para descansar, como de costume, e chegou a ligar para a esposa avisando que retornaria por volta das 21h, porém não apareceu.
O veículo do pastor Edmilson foi encontrado em Arembepe. Trata-se de um corsa prata de placa policial OLG-3822, sem sinais de arrombamento, porém sem o aparelho de som, segundo o filho da vítima. O automóvel foi recuperado e entregue à família.
O pastor era bastante conhecido em Simões Filho e região, e reconhecido pelos trabalhos sociais prestados à comunidade. Edmilson também foi o fundador da Orquestra Cecbasa, um projeto social e cultural que utiliza a música como agente transformador para crianças e adolescentes. Recentemente, ele e as crianças foram para o Rio de Janeiro para intercâmbio com a orquestra da Petrobras.
A polícia segue na investigação do caso.
fonte: bahianoar