div>

Ivete Sangalo inaugura novas instalações do Porto Seguro Praia


Uma das primeiras celebridades a inaugurar as novas instalações do Porto Seguro Praia Resort - agora totalmente reconstruído e no sistema all inclusive – foi a cantora Ivete Sangalo. Sentindo-se em casa, a cantora descansou no resort, depois de abrir com muita energia a série de shows do Pré Réveillon da Arena Axé Moi. Aliás, nesse final de ano não faltaram artistas famosos para comprovar a qualidade das novas instalações e do atendimento do maior e mais novo resort do Sul da Bahia, que hospedou ainda Chiclete com Banana, Oito7nove4, Tomate, Saulo e suas bandas.

Além de desfrutar de muito conforto e lazer junto às estrelas consagradas da música baiana, os hóspedes do Porto Seguro Praia Resort puderam curtir o Pré Réveillon do Axé Moi no camarote Vip, com muito bom gosto, segurança e gente bonita. Os clientes do resort, que adquiriram o passaporte, tiveram direito ao abadá Vip e traslado direto do hotel para o local dos shows. Localizado na avenida Beira Mar, próximo ao Centro e ao aeroporto, o Porto Seguro Praia Resort possui 60 mil metros quadrados de área, com um dos maiores parques de aventura da Bahia, estrutura completa de praia e 16 horas de gastronomia de qualidade à disposição dos seus clientes.
Os hóspedes do PSP Resort, famosos ou não, aplaudiram as novidades encontradas e o alto nível dos serviços prestados. Como a empresária Silvana Freitas, de São Mateus, no Espírito Santo. “Está tudo muito bom. Os apartamentos são ótimos, o atendimento é maravilhoso, é todo um conjunto que agrada muito. O lazer das crianças é um ponto importantíssimo, pois ajuda muito os pais. Meu filho está amando, quase não o vejo”, brinca. Para ela, o pacote de shows também foi um ponto alto. “Sem tumulto, sem filas, com toda a comodidade. A gente sempre ficava no Arraial, mas decidimos ficar aqui em função da proposta do hotel, que nos trouxe para cá. E está valendo muito a pena”, atesta a visitante, com a certeza de que irá voltar.
Hilda Rodrigues (73) 8891-0132
Assessoria de Imprensa
Foto: Vinicius Brandão

Tecnologia do Blogger.