div>

Lavrador é assassinado com 12 tiros por homens encapuzados

Na pacata cidade de Vereda, no extremo sul baiano, ficou aterrorizada com um homicídio ocorrido na manhã de sexta-feira, 13, quando três indivíduos encapuzados, a bordo de um veículo Gol, cor cinza, placa não anotada, se aproximou de Miquéias dos Santos Aguiar, 32 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, disparando diversas vezes em sua direção.
Miquéias havia parado o seu carro, um Chevrolet C-15, quando os indivíduos encostaram ao lado. Por causa do veículo que estava ao lado, Miquéias foi sair pelo lado do carona, quando os homens desceram e começaram a atirar. Antes do tiroteio um dos homens pediu que as pessoas em volta se afastassem. Populares informaram também que viram um veículo semelhante em vários pontos da cidade na cola da vítima, esperando o momento certo para agir.
Segundo a Polícia Técnica, a vítima foi atingida por 12 tiros de arma de fogo, com uma lesão de defesa em cada mão. No banco do carona foi coletado um fragmento de projétil. Não foi encontrado nenhum estojo, o que indica que tenha sido duas armas, possivelmente calibre 38.
Populares informaram que Miqueias tinha um desafeto desde a época da política, quando foi ameaçado de morte. Miquéias deixa uma mulher e dois filhos.

Liberdadenews
Tecnologia do Blogger.