div>

Prefeitura consegue liminar impedindo fechamento de vias em Porto Seguro

protestoUma ótima noticia para moradores e turistas que vão curtir o fim de ano e as férias de verão em Porto Seguro.
Uma liminar expedida na manhã desta sexta-feira(20), pelo juiz de direito DR.André Strongeski,  baseado em uma ação movida pela prefeitura municipal de Porto Seguro, proibiu qualquer grupo de manifestantes de, interditar e bloquear qualquer via pública do Município de Porto Seguro. A liminar também oficiou para o cumprimento da presente decisão, em especial para a Polícia Militar do Estado da Bahia para que atue, inclusive, de forma preventiva.
Durante toda a semana, várias ameaças de interdição de vias públicas após o Natal, veicularam na cidade. Justamente no período que a cidade se encontra mais cheia com as festas de Réveillon. A liminar veio para atender um clamor da população que é totalmente contra esse tipo de manifestação que traz atrasos, prejuízos financeiros e principalmente denigrem a imagem da cidade perante aos milhares de turistas que passam ferias em Porto Seguro.
Em 2013, pelo menos 10 manifestações interditaram, ruas, avenidas, Br-367 e o Trevo do Cabral, causando atraso e perda de voos, isolando alunos em escola, deixando trabalhadores sem condução para ir ou voltar do trabalho, prejuízo ao comercio e atrapalhando os serviços de ambulâncias e Policia. Atitude mais do que acertada do poder executivo e judiciário.
 Segue decisão na integra:

Liminar Prefeitura

Namidia Comunicação
Tecnologia do Blogger.