Internauta escreve para nossa redação e faz várias observações sobre o transito de Porto Seguro

Bom dia!, Estou bem preocupado com os acidentes de trânsito na cidade, sobre tudo na orla norte a qual trafego em moto diariamente desde o ano 2003  desde Cabrália até Porto Seguro onde trabalho, além de ver muita coisa errada estou cansado de ver ao Samu socorrendo algum motoqueiro caído. Devo reconhecer que as vezes perdemos a calma é fazemos ultrapassagens um tanto perigosas como também são feitas pelos motoristas de carros de passeio e táxis.

Para quem não sabe o valor do documento de uma moto velha como a minha, Fan 2007 é de uns R$ 400,00 é sabem porque?, o Detran se explica dizendo que são muitos acidentes com lesões graves o seguidos de morte, concordo, agora, se um carro cai num buraco como tem dois na porta do Porto Seguro Praia a 60 km/hora em meio de uma curva vai arrebentar a roda, mas se uma moto cair lá perderá o controle é aí teremos um acidente seguido de morte como aconteceu há 20 dias atrás. 

O Detran tem mas a se preocupar com o estado é manutenção das estradas para estas coisas pararem de acontecer, não só com as motos, um carro sem controle pode invadir a mão contraria é provocar uma tragédia ainda maior.
A total falta de responsabilidade de não indicar com o pisca o colocá-lo quando já se está fazendo a curva é a maior causa de acidentes, nas entradas dos bairros de Mundaí, Village é Paraíso dos Pataxós tendo que virar a esquerda na BR poucos são os motoristas que param no encostamento a esperar a sua vez, a maioria não quer esperar é entra como se fosse obrigação de quem vem de frente ter que parar, quando não ficam parados na pista esperando alguém ceder o passo, criando enormes filas é geralmente acidentes.
Na Av Getúlio Vargas outro problema, para sair do estacionamento a 45 graus não há visão suficiente para quem esta dirigindo é muitas vezes escapei por pouco o porque Deus me protege.


De noite já fui parado em muitas blitz da PM é não acho ruim, quem não deve não teme, o que acho estranho é que não se controle a alienação dos faróis dos carros, se Você observar me dará a razão a maioria dos táxis tem um farol muito alto, não pode ser casualidade, é numa blitz noturna isso seria fácil de notar, não estou dizendo de multar, uma advertência sempre é bem vinda, é a segurança que esta em jogo, se cada um de Nos faz a sua parte muita coisa ia melhorar. Grato pela Sua atenção, Anselmo Raul Cameli.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال