div>

Vereadores foram barrados pela CECOPA de visitar obra



Os vereadores Léo da Ceia e Danilo Suprilar, foram barrados de visitarem as obras de reforma do estádio.nesta sexta feira 31/01.

O vereador Danilo Suprilar postou na pagina do seu facebook um desabafo relatando o ocorrido, veja abaixo

Ontem eu e o colega Vereador Léo da Ceia fomos impedidos de visitar as obras do Estádio Municipal. Ao chegarmos na portaria fomos informados por vários trabalhadores que nós como vereadores não poderíamos adentrar naquele local, dizendo estarem cumprindo uma determinação da CECOPA.


Um dos chefes de segurança que estava na guarita o sr RODRIGO nos disse que só com a autorização da direção da obra poderíamos entrar, pedimos a ele para entrar em contato com os mesmos, mais ele se negou dizendo em alta voz, que nós não iríamos passar por aquele portão, mesmo estando em companhia de dois policiais que solicitamos para presenciarem os fatos . Agora eu pergunto aos senhores responsável por esta ordem, cadê o nosso direito de ir e vim, como podem impedir uma autoridade (Vereador ) do Município de visitar uma obra que está sendo executada por iniciativa privada , Governo Estadual e Federal em nossa cidade .

Vale ressaltar que sou Presidente da Comissão de Esporte e Lazer deste Município e mesmo assim fui impedido de visitar uma obra de reforma do Estádio Municipal.

Imagine se fosse um cidadão comum o que teria acontecido com ele, fica aqui o nosso desabafo e iremos procurar os responsáveis para obter respostas sobre o ocorrido e deixar bem claro que qualquer cidadão do Brasil podem visitar , fiscalizar e até mesmo parar qualquer obra neste país , afinal pagamos os nossos impostos e toda arrecadação servem para serem aplicados na Saúde , Educação ,Segurança, Infra estrutura , Esporte , Lazer etc. E não devemos aceitar nenhum tipo de humilhação ou impedimento quando o assunto for de interesses da nossa sociedade, em especial na fiscalização da aplicação dos mesmos. Vou procurar os meus Advogados para ver de que forma iremos tratar estes episódios ridículos que ocorrem não só comigo, mais com muitos cidadãs de bem deste País.
Tecnologia do Blogger.