Índio foi condenado a mais de 20 anos de reclusão


Ornilo Palmeira Jorge, 39 anos mais conhecido por Índio, foi julgado e condenado na tarde desta terça feira 18/03.
Ornilo foi preso no dia 11/07/2012 por policias federais no Rio de Janeiro após ter fugido de Porto Seguro por ter matado e ocultado o cadáver da sua ex esposa Giuleide Silva dos Santos na época com vinte anos.

Índio foi levado a júri popular e o juiz Dr Marcelo Strogenski o condenou á vinte e dois anos, dois meses e vinte dias de reclusão.

Na audiência uma irmã de Ornilo esteve presente e vários familiares de Giuleide inclusive a Mãe também acompanharam o julgamento.

Segundo  a DrªViviane Scofield Amaral, delegada que interrogou Ornilo na época da sua prisão, durante uma discussão, Giuleide foi empurrada pelo ex-marido e desmaiou. Em seguida, utilizando um cinto, ele a matou por estrangulamento.

Ainda de acordo com a delegada, o corpo foi transportado até o lixão dentro de um isopor. 'Ele pegou a caixa com um verdureiro dizendo que era para transportar panelas. E até pediu a ajuda de um vizinho para colocar o isopor dentro de um carro', frisou Viviane.
 O corpo estava carbonizado e o reconhecimento foi feito por meio de exame de DNA e da arcada dentária.




O homicida também informou que ocultou o corpo em uma área de mata utilizada como lixão, no bairro Vila Vitória. Em diligência conjunta com o Departamento de Polícia Técnica, os policiais civis encontraram o restos mortais de Giuleide na área indicada.

VEJA O VÍDEO, O JUIZ DR MARCELO STROGENSKI DANDO ANUNCIANDO A SENTENÇA


VEJA ENTREVISTA DE ORNILO QUANDO FOI PRESO

VEJA DEPOIMENTO EMOCIONANTE DA MÃE DA VITIMA


ORNILO LEVA POLICIA AO LOCAL ONDE ELE MATOU GIULEIDE



Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال