Turista Mineiro cai de carroceria de Caminhonete e morre em Porto Seguro



Nelito Lopes Dos Santos 35 anos natural de Ipatinga –MG morreu na noite desta segunda feira 03/03 na Orla Norte de Porto Seguro.


O acidente ocorreu  em cima da ponte  nas imediações do Hotel Porto Seguro Praia.

A equipe de reportagem do Obaianao estava passando no local quando ocorreu o acidente, populares disseram que Nelito seguia em cima de uma caminhonete LD 200 TRITON, quando caiu no meio do asfalto.


Na queda Nelito bateu de rosto no asfalto e morreu antes que o socorro chegasse, informações colhidas no local dão conta que Nelito é Médico e estava com amigos passando o carnaval em Porto Seguro.

O corpo foi removido para  o IML de Porto Seguro para os procedimentos de necropsia e após ser liberado para sepultamento.


AS FOTOS NA GALERIA SÃO CHOCANTES SÓ ABRA SE VOCÊ FOR MAIOR DE 18 ANOS E NÃO TENHA PROBLEMAS EMOCIONAIS.
GALERIA DE FOTOS 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال