div>

Maria Menezes deve se afastar do grupo de Robério e coordenar campanha do PSB na região

A vice-prefeita de Eunápolis, Maria Menezes, presidente do PSB local, deverá coordenar a campanha do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Costa do Descobrimento. A informação é de um dirigente partidário e importante interlocutor do ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD).



De acordo com a fonte, que preferiu não ter o nome divulgado, Maria Menezes já teria informado ao ex-prefeito - líder do grupo político ao qual ela pertence -, sua decisão de atender ao chamamento feito pelo partido para coordenar a campanha da legenda nos municípios da microrregião. 

'Lídice está cobrando, fazendo com Maria o mesmo que Eduardo Campos fez com ela [Lídice], em nível estadual', declarou a fonte, explicando pressão que estaria sendo feita pela senadora Lídice da Mata sobre Maria. Outra informação dada é que o ex-prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade, político tido como importante no quadro do PSB na região, não pretende se envolver no próximo pleito. 

A fonte afirmou também que a vice-prefeita ainda não decidiu sobre uma possível candidatura a deputada estadual, como estaria querendo o PSB baiano e acha pouco provável que ela encare uma candidatura, enumerando diversos motivos. Um deles é o custo financeiro de uma campanha eleitoral. Mas o componente político, em razão de uma possível candidatura de Robério a deputado estadual, foi também considerado.

Assim, a opinião do nosso informante é de que, só depois do São João, serão possíveis essas definições, porque o ex-prefeito Robério não pretende decidir nada antes dos festejos juninos. 

A reportagem do RADAR 64 tentou falar com Maria Menezes pelo mesmo celular com que já falou outras vezes, mas a vice-prefeita não atendeu às ligações.

fonte: radar64
Tecnologia do Blogger.