div>

Mulher diz que já saiu com mais de mil PMs

Maria UPP mostra a cara e abre o jogo: "já saí com mais de mil PMs. Fiz porque gosto"
A Coordenadoria de Polícia Pacificadora apura quais foram os policiais responsáveis por entregar suas armas para que uma mulher brincasse de tirar fotos sensuais. A jovem, de 23 anos, vem sendo chamada de Maria UPP. Sem se identificar, policiais revelaram que a morena costuma frequentar as bases das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) a fim de seduzir os agentes
A personagem que fez sucesso e causou muita polêmica na última semana não se arrepende de nada. A Maria UPP, mulher que apareceu em fotos de orgias com policiais de Unidades de Polícia Pacificadora, afirmou, em entrevista à Rede Record, que já saiu com mais de mil PMs. Perguntada sobre o motivo, Patrícia Alves, uma pernambucana de 23 anos, foi sucinta.
A morena tatuou a sigla UPP no corpo. Ela posou com a pistola de um PM e um relógio sobre a barriga
— Fiz porque gosto de sair com os “polícia”. Já saí com mais de mil.
A Maria UPP, que prefere o apelido de Patificação, revelou que se relaciona com policiais há mais de cinco anos. Geralmente, nas bases das UPPs. Segundo ela, as visitas se estenderam pelas 37 unidades espalhadas pelo Rio.
Segundo denúncias, a mulher não recebe para ter relações sexuais. Ela é chamada por telefone pelos agentes e tem apenas o deslocamento de táxi bancado pelos PMs. Leia mais
— Fui a todas as UPPs. Fazíamos no horário de serviço, mas às vezes também saímos juntos. A maioria dos policiais eram casados.
A fama repentina e inesperada fez a família de Patrícia cortar a mesada que recebia durante os oito anos que vive no Rio. Mesmo assim, ela não se arrepende.
— Estou com a consciência tranquila, não fiz nada de errado.
r7

Tecnologia do Blogger.