div>

Policiais militares também param em Porto Seguro



Em Porto Seguro policiais militares pararam na noite desta sexta-feira (18). Um policial ouvido pelo RADAR 64 disse que só estão sendo atendidas ocorrências graves.
A ação acontece em diversas cidades do interior da Bahia, como Feira de Santana, por causa da prisão de Marco Prisco, um dos líderes dos PMs, nesta tarde.

Com a prisão de Prisão, que já está no presídio da Papuda, em Brasília, Capitão Tadeu assumiu a liderança do movimento dos PMS e pediu aos policiais a suspensão imediata dos serviços. A volta ao trabalho está condicionada a soltura de Prisco.

Em Porto Seguro há registro de assaltos a pedestres e a uma loja na Passarela do Álcool, no centro da cidade. Um comerciante disse que viu alguns bandidos armados transitando pela avenida.

Comandante da PM orienta a tropa a manter os seus postos

Segundo o jornal A Tarde, o comandante da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, recomendou, na noite desta sexta-feira (18), a todos os oficiais e praças a manterem seus postos de trabalho, assegurando a proteção da população.

Castro voltou a negar o envolvimento das forças de segurança do Estado com a operação de prisão de Marco Prisco. "Foi uma ação da Polícia Federal, cumprindo mandado de prisão expedido pela Justiça Federal, a pedido do Ministério Público Federal".


Fonte: radar64
Tecnologia do Blogger.