div>

Ezequiel Xavier é empossado prefeito de Guaratinga



Acompanhado de simpatizantes, Ezequiel Xavier seguiu andando pelas ruas da cidade até a prefeitura
O vice-prefeito de Guaratinga, Ezequiel Xavier, foi empossado pelo juiz Rodrigo Quadros, na manhã desta sexta-feira (11), no fórum local, como prefeito do município, em virtude do afastamento de Kenoel Viana. 

Acompanhado de simpatizantes, Ezequiel Xavier seguiu andando pelas ruas da cidade até a prefeitura, onde assinou o termo de posse.

Ezequiel Xavier declarou que não está em guerra com Kenoel Viana e que fará de tudo para favorecer o município. 'Somos parceiros e queremos o melhor para Guaratinga. Falei com Kenoel que quando Deus nos tira algo é para nos dar um presente ainda melhor. Estamos aqui para cumprir uma decisão judicial e fazer o que for possível para que não haja nenhum prejuízo para o município. Nossa prioridade é o pagamento do funcionalismo público e estar junto com o povo. Não vou mudar o que sou e jamais abandonarei a minha sandália de dedo e as minhas bermudas', ressaltou Xavier, fazendo alusão a sua maneira simples de viver.

Kenoel Viana foi afastado pela justiça de Guaratinga, que acatou denúncia do Ministério Público. A decisão ainda cabe recurso.
Fonte:radar64
Foto: Estevão Silva
Tecnologia do Blogger.